Notícias / Cidade

14/02/2018 - 10:23 | Atualizado em 14/02/2018 - 10:55

'Não há felicidade sem família', diz pregador no último dia do Água Viva

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
De acordo com Edson Flávio, da comissão organizadora, as mensagens que os pregadores deste ano trouxeram ao Água Viva não foram previamente combinadas, e o fato deles focarem suas pregações na defesa da família, demonstra mais vez que eles foram usados por Deus para passar a mensagem as milhares de pessoas que participaram dos três dias do evento. ‘O próprio Deus quis’, disse emocionado.
 
Ontem, 13, o cantor, escritor e apresentador de TV, Diego Fernandes, levou o público as lagrimas ao dizer que não há felicidade sem família.
 
Também foi emocionante e bonita a apresentação da peça Canto das írias, encenada pelo grupo artístico-teatral, El Shaddai, formado por aproximadamente 50 jovens da Paróquia.
 
O 26º Água Viva foi encerrado com uma queima de fogos.
 
Edson Flávio disse que o evento deste ano superou todas as expectativas e afirmou que de forma abençoado cresce a cada ano.
 
‘Trata-se de uma concepção atual da transformação do ser humano em relação ao seu distanciamento com Deus. O homem começa a conhecer novos mundos, novas vidas, novos meios de viver. Nessas descobertas, ele esquece que existe alguém que criou o maior de todos os bens: a vida’, argumentou.
 
Clique no link abaixo logado no Facebook e veja fotos e vídeos e no outro link veja a cobertura da Agência F8 de Ronivon Barros

https://www.facebook.com/search/top/?q=aparecida%20caceres

http://agenciaaf8.blogspot.com.br/2018/02/xxvi-agua-viva2018.html?m=1

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eduardo Morais, em 14.02.2018 às 13:48

    Mas qual é o conceito de "Família" segundo eles?

  • por Junior, em 14.02.2018 às 13:38

    Não há felicidade sem segurança, as famílias hoje, estão aterrorizadas pelo aumento de índice de bandidagem. Está difícil ter lazer, fazer social, ir até a missa sem tomar precauções e estas precauções acabam estressando toda família ! Temos que cobrar mais segurança, mas enquanto não atentem para isso, confiar em Deus, pedir a ele que nos guardem !

 
Sitevip Internet