Notícias / Cidade

14/02/2018 - 09:53

Garoto de 16 anos desaparece no Rio Paraguai após cair de balanço

Por Wesley Santiago

Um adolescente de 16 anos, identificado como Woliver Silva, desapareceu no Rio Paraguai, em Barra do Bugres (169 quilômetros de Cuiabá), na última segunda-feira (12). Segundo as testemunhas, o garoto brincava com amigos em um balanço, quando caiu e não foi mais visto. As buscas ainda continuam.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o menino estava junto com amigos brincando em uma espécie de balanço, quando caiu dentro do rio e desapareceu. Os colegas ainda tentaram procurá-lo, mas sem sucesso.
 
Como o pedido de ajuda foi feito ao Corpo de Bombeiros, já era tarde, por isso as buscas tiveram início apenas nesta terça-feira (13).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet