Notícias / Polícia

14/02/2018 - 08:01

Homem sai para matar desafeto e acaba baleado em Cáceres

Por Pedro Miguel

Por volta das 12:30Hs, desta terça feira, 13/02, a Policia Militar foi informada via CIOSP sobre um suspeito que estava andando armado no Bairro DNER, próximo a rotatória, diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá, foram informados por um policial militar (aposentado), que o suspeito havia disparado um tiro em sua direção e do seu irmão, também policial (aposentado), porém, o seu irmão revidou e efetuou um disparo na direção do suspeito, vindo a acertar o mesmo na região das nádegas.

O suspeito, identificado como sendo de nome Diego Ribeiro Gomes, de 22 anos, morador do residencial jardim universitário, foi encontrado pela guarnição policial no interior de uma residência, próximo a rotatória, ao lado de uma borracharia, caído ao solo, queixando de dores pelo corpo, os policiais isolaram o local do crime e acionaram a guarnição do corpo de bombeiros que rapidamente compareceram e encaminharam o mesmo até o hospital regional para receber cuidados médicos.

Outras viaturas de serviço compareceram no local e realizaram uma varredura nas imediações na tentativa de encontrar a arma do suspeito, porém, não conseguiram localiza-la, segundo algumas pessoas que estavam no local, uma suspeita estava em companhia do Diego, mas depois dos disparos ela fugiu em uma bicicleta de cor roxa, em direção ao residencial jardim universitário, com isso, os policiais realizaram diligências pelo residencial e conseguiram localizar a suspeita, identificada como sendo de iniciais K.K.E.O. de 17 anos, que já se encontrava em sua residência.

Para policia a suspeita confessou que estava com o suspeito Diego no momento do ocorrido e que o mesmo tinha a intenção de matar um indivíduo de apelido "Lanterna",morador do Bairro DNER, e que isso tudo seria porque o "Lanterna" teria roubado entorpecentes do Diego.

Após ouvirem o relato da suspeita os policiais foram até a residência do Diego, onde foram localizados 02 celulares e 65 contos em dinheiro.

Segundo ainda informações o Diego, juntamente com a suspeita K.K.E.O. estavam em uma bicicleta transitando pelo bairro DNER á procura do "Lanterna", quando foram vistos por 03 testemunhas que estavam sentados em frente a uma residência, nessa hora chegou o Diego e a suspeita e que o Diego estava com a arma de fogo na mão e perguntou se alguém conhecia o "Lanterna", mas que as testemunhas disseram que não conheciam, então, eles saíram, com isso, as testemunhas acionaram o 190 informando a situação, mas que alguns minutos depois os dois policiais aposentados (irmãos) passavam em um veículo pela rotatória do bairro, quando foram reconhecidos pelo suspeito Diego, que nessa hora desceu da bicicleta e efetuou um disparo de arma em direção ao veículo, nessa hora um dos policiais desceu do carro e revidou, efetuando um disparo contra o suspeito em fuga, com a arma na mão, vindo a acerta-lo na região das nádegas, depois o mesmo caiu no local onde foi encontrado pela guarnição policial.

Alguns momentos depois o proprietário de uma residência, próximo a borracharia entrou em contato com a policia informando que havia encontrado a arma do suspeito baleado, o revólver estava com 02 munições deflagradas e 02 intactas.

IMG-20180213-WA0360.jpgIMG-20180213-WA0361.jpgIMG-20180213-WA0363.jpgIMG-20180213-WA0369.jpg

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Observadora, em 14.02.2018 às 09:31

    Esse se lascou, e deu sorte de não morrer, quem procura acha como diz minha mãe...o mundo do crime tem dois caminhos...

 
Sitevip Internet