Notícias / Cidade

13/02/2018 - 08:34 | Atualizado em 13/02/2018 - 08:53

No Água Viva, cantora e pregadora emociona multidão ao defender a família

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
O segundo dia do encontro de oração Água Viva que está acontecendo em Cáceres desde o último domingo, 11, foi marcado pela pregação e o show da cantora Olivia Ferreira.
 
Com fervor e crença, ela exaltou os valores familiares e levou a multidão aos prantos ao pedir que todos lutem, defendam e resgatem suas famílias.
 
‘É o nosso maior patrimônio. Nada nesse mundo supera o amor de Deus e da família. Cuide, proteja, ame’, disparou entre pregações e canções marcantes.
 
Mais uma vez o estádio Geraldão esteve lotado para prestigiar louvores, orações e a apresentação do Ministério JUCC.
 
A tarde ainda teve a intensa pregação de Denilson Madeira.
 
Hoje, 13, o último dia do evento, que ocorre há 26 anos por iniciativa da Paroquia Nossa Senhora Aparecida, por meio da Renovação Carismática Católica, começa às 14h com louvor, orações e pregação de Denilson Madeira.
 
Durante toda a tarde haverá animação e orações com Diego Fernandes.
 
Logo após, acontece a Missa e a apresentação da peça Canto das írias que será encenada pelo grupo artístico-teatral, El Shaddai, formado por aproximadamente 50 jovens da Paróquia.

Clique no linkl abaixo logado no Facebook e veja as fotos de ontem:
https://www.facebook.com/aparecida.caceres.395

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Observadora, em 13.02.2018 às 18:08

    Deus abençoe que esse fervor de fé da Olivia Ferreira, onde diz que "a família é o nosso maior patrimônio", cheguem até os ouvidos dos nossos governantes, para que nossos jovens sejam assistidos com cursos, emprego, estudos, que tenham a oportunidade de aqui viver e aqui se progredirem...necessitamos de indústrias, de investimentos nos mercados... de progresso!!! para que as mães não sofram vendo seus filhos desamparados...

 
Sitevip Internet