Notícias / Educação

13/02/2018 - 07:08

Veja aqui os nomes dos interinos da Educação convocados pela prefeitura de Cáceres para trabalhar por 30 dias

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Prefeitura de Cáceres, através da secretaria de Educação, está convocado para comparecer em sua sede na próxima quinta-feira, 15, a partir das 8h, profissionais para preenchimento de vagas temporárias referentes a substituição de servidores em licença médica, afastamento e que estão exercendo função de diretor, ou coordenador, nas escolas municipais.

As convocações são do seletivo simplificado de provas e títulos de homologado em 11 de fevereiro de 2016 e ainda vigente, também do processo seletivo 006/2017 homologado em 10/08/2017. As convocações seguem ordem de convocação conforme edital.

As vagas são temporárias. Elas estão sendo preenchidas para poder iniciar as aulas. Nos próximos dias o município realizará um seletivo para o preenchimento de vagas para o restante do ano letivo.

Clique no link abaixo e veja a relação dos convocados:
https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/369278/

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Observadora, em 13.02.2018 às 17:56

    Tomara que ñ aconteça o que já estávamos prevendo, que depois que as crianças, principalmente os das creches e da educação infantil, se acostumarem com as professoras, serão preciso deixarem as salas novamente, para os outros do seletivo, tomarem as salas, vale meu Deus...será outro choro da crianças, que já estão adaptadas as professoras e agora José? Será que vão pensar só no interesse próprio ou no direito das crianças?

 
Sitevip Internet