Notícias / Polícia

12/02/2018 - 10:29

Em Mirassol, pai e filho brigam de faca

Por Raul Valentim/Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
 O triste fato que marca mais uma vez da degradação familiar, onde o respeito entre pai e filho está cada vez mais distante em nossa sociedade,  foi constatado em Mirassol D´oeste, em mais um atendimento de ocorrência pela Polícia Militar.

Os policiais Militares do 17º BPM foram acionados neste domingo, por volta das 13:30 Hs, através de uma denúncia estava correndo um atrito familiar envolvendo dois homens com armas brancas facas e facão,  prestes a se enfrentarem.

Os militares se deslocaram rapidamente para a Rua Paulo Mendonça, próximo a feira municipal, no Centro da Cidade, onde foram informados dos fatos pelos envolvidos e familiares.
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
No local se encontraram senhor A.C.Z.  De 51 anos e seu filho adolescente J.P.A de 17 anos,  além da esposa e de outra filha, que também estavam à residência.

 Os policiais foram informados pelo adolescente que o mesmo estava jogando bola em frente a sua casa, onde também estava a sua irmã e sua mãe, quando o mesmo passou a discutir com o pai.

O motivo que gerou a discussão com o pai, teria sido fato do menor está jogando bola em frente à casa fazendo barulho.  segundo o jovem o mesmo ainda estava em visível estado de embriaguez, e muito exaltado.

 Segundo relato do menor aos policiais, o pai teria se apossado de uma faca tentando intimidá-lo, por esse motivo o mesmo também teria se apossado de um facão, para defender-se da atitude do pai.

O adolescente ainda relatou os policiais que quando seu pai ingere bebida alcoólica se torna agressivo e tentar agredi-lo.

 Já o Pai do jovem relatou aos policiais, que estava realmente estava com uma faca, mas não teria a intenção de ferir seu filho, apenas não queria que o mesmo fizesse barulho em frente à residência, com o jogo de bola. 

 Diante dos fatos foram apreendidos uma faca e o facão utilizados pelos envolvidos pai e filho e ambos foram conduzidos para a DP onde outras providências foram tomadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet