Notícias / Cidade

11/02/2018 - 09:06

Menina de 13 anos, diagnosticada com leucemia procura pelo pai, que pode estar em Pontes e Lacerda

Por Folha Regional

Folha Regional

 (Crédito: Folha Regional)
Meu nome é Alethia, amiga da família, e gostaria de encarecidamente pedir ajuda para divulgação dessa história para tentar localizar a pessoa de Sérgio Gabriel. Sua filha Eduarda Novaes Gabriel, 13 anos, foi diagnosticada com leucemia e está em estado grave internada no Hospital de Base Ary Pinheiro em Porto Velho/Rondônia, e sente muita dor e falta do pai. Estamos correndo contra o tempo!!!

Segue o resumo da história:

Sérgio Gabriel tem 42 anos, conhecido como “Mano” morou grande parte de sua vida no estado de Rondônia, onde reside seus pais, irmãos e filha. Porém se afastou da família e seu último contato foi em 2017, por telefone conversou com um dos irmãos e disse que estava no garimpo em Pontes e Lacerda em Mato Grosso, mas disse que iria embora para o estado da Bahia e ficaria alguns dias sem contato. A família não consegue contato pelo número de telefone que ele ligou. A mãe e pai de Sérgio sofrem muito por não ter notícias do filho, a família não registrou Boletim de Ocorrência de desaparecimento, pois consideram que perderam contato.

Contato de uma das irmãs, Sandra: (69) 99258-4707 (Whats) ou e-mail: sandra_gabriel_ro@hotmail.com
Segue fotos do Sérgio para divulgação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet