Notícias / Politica

10/02/2018 - 07:03

Cacerenses pressionam pela retomada da pavimentação da MT 343

Por Jornal Oeste/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na última terça-feira, 6, o deputado estadual Adriano Silva (PSB) esteve reunido na Secretaria de Infraestrutura do Estado do Mato Grosso (Sinfra) para discutir os problemas estruturais da MT-343.

A reunião é o resultado de uma ocorrida recentemente no distrito Vila Aparecida, em que se conversou sobre os sérios problemas de infraestrutura que o trecho entre Cáceres e Porto Estrela apresentam.

Estavam presentes o secretário-adjunto Ricardo Senna, o engenheiro responsável pelas obras da região oeste, o presidente da Câmara dos Vereadores de Cáceres, Domingos Oliveira dos Santos (PSB), além de representantes da comunidade local e proprietários da construtora HL Construtora Ltda.

Na ocasião, a empresa responsável apresentou o cronograma da pavimentação asfáltica do trecho.

“Estamos discutindo esta obra há bastante tempo e, finalmente, conseguimos chegar a um bom entendimento. Ela está sendo retomada imediatamente”, ressalta o deputado.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por carlos, em 10.02.2018 às 23:15

    por que sera que logo agora epoca de eleição? acorda brasil .........

 
Sitevip Internet