Notícias / Educação

10/02/2018 - 05:58 | Atualizado em 10/02/2018 - 08:33

Vereador ajuda a melhorar escolas de Cáceres

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Provando que é um político diferente dos demais, o vereador cacerense Cézare Pastorello (PSDB), vem atuando em várias frentes fora da sede do legislativo.

Em uma delas, ele tem utilizado parte do sálario que recebe para ajudar a melhorar as escolas da cidade.

Recentemente, na Creche Madre Maria Estevão, ele integrou uma parceria com o poder público, pais de alunos, agentes e reeducandos da cadeia pública e a Areeira Monte Verde, para construir uma entrada pelos fundos, aterrada e com calçada concretada, para dar mais segurança para os alunos que chegam e saem.

'Também estão ajudando as creches Gotinha do Saber, no bairro São Lourenço, Província de Arezzo, no Vila Irene e a do Garcês', completou o vereador.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 11.02.2018 às 04:06

    Enquanto isso em redes sociais o outro tal pré candidato a politicagem para próximas eleições, o que da um de campainha, fica postando frases dando um de super mas nunca fez nada pelo nosso município ! Atentos para quem faz é para quem eh hipocrita e demagogo, vamos dar nossos votos para quem mostra serviço e não para quem fica no gogó enganando trouxa! Parabéns vereador, dentre tantos o único que se destaca.

  • por Jussara Cebalho, em 10.02.2018 às 20:20

    Que sirva de exemplo, precisamos de mais representantes que pensem e façam mais pela base do país, que é a educação.

  • por Ricardo Oliveira, em 10.02.2018 às 20:13

    Parabéns vereador, realmente fazendo a diferença na Câmars municipal de Cáceres ??????????????

  • por LIZABETH LABAIG BOLZAN, em 10.02.2018 às 17:02

    Que este Nobre Vereador tenha muitos mandatos para ajudar as comunidades carentes e que sirva de espelho para os deus distintos companheiros !! Se um dia, eu voltar para Cáceres, serei uma Voluntária nesta luta, com este cidadão exemplar!!

  • por Cidadão indignado, em 10.02.2018 às 16:21

    Dá uma ajuda lá pra escola do Limão que está abandonada, a prefeitura não tem coragem nem de arrumar uma cobertura que estava caindo na cabeça dos alunos, ventiladores que não funcionam, quadros onde não é possível escrever e vários outros problemas, depois querem cobrar qualidade na educação como se a culpa fosse dos professores, com uma estrutura péssima, ninguém tem vontade de aprender.

  • por Joana Santos, em 10.02.2018 às 13:13

    Esse sim me representa. Diferente do que muita gente dizia, quando foi eleito, não é vereador de gabinete. Eu já falei que ele vai tomar muita cacetada, porque o prego que mais se destaca é o primeiro a levar martelada.

 
Sitevip Internet