Notícias / Polícia

09/02/2018 - 10:21 | Atualizado em 09/02/2018 - 10:23

Homem que manteve família em assalto na cidade de Jauru é preso em Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Polícia Judiciaria Civil prende suspeito de manter família de Jauru refém em um assalto a mão armado no mês de fevereiro. Além do pânico vivido pelas vítimas, os bandidos levaram um carro, uma moto e vários eletroeletrônicos. O casal foi mantido reféns por mais de 5 horas na região de mata, até o veículo atravessar a fronteira.

O boletim de ocorrências foi registrado no dia 18 de janeiro na delegacia de Jauru, mas o assalto aconteceu no dia anterior. Segundo informações a vítima identificada como R.P.A chegava em casa com a esposa, quando desceu do veículo um Honda Civic QBF 2842, foi abordado por dois indivíduo armados que já anunciaram o assalto, colocaram as vítimas dentro do carro e entraram para a garagem, dentro da casa os bandidos pegaram duas Tv´s de 40 polegadas, peças de roubas, telefones celulares para deixar as vítimas sem comunicação. Colocaram os produtos dentro do carro junto com as vítimas, que foram amarradas com cadarço de tênis. E para ajudar na fuga, um dos assaltante levou uma moto CRF 250, com placa QBF 2314.

As vítimas foram mantidas durante três horas em uma região muito usada para esse tipo de ação criminosa, conhecida como região da Primavera, na Br 174, logo após o trevo de acesso a cidade de Vale de São Domingos. Depois que os bandidos foram embora as vítimas se desamaram e caminharão mais de 05 Km para pedir ajuda e comunicar o caso à polícia.

Desde o assalto a equipe de investigadores vem juntando o quebra cabeça para chegar ao autor do crime, e na manhã desta quinta-feira(8), 21 dias depois da ação criminosa, um pessoa foi presa, R.M.S, estava na cidade de Pontes e Lacerda quando foi avistado pelos policiais, que estavam investigando outro crime. “A Polícia Civil com o apoio da PRF abordaram um moto taxista na Br 174, e como carona estava o suspeito no roubo do veículo e da motocicleta, foi dado voz de prisão e, o meliante foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento, agora é esperar as vítimas para reconhecimento e fechar a investigação”. Declarou o delegado Regional Rafael Scatolon.

O suspeito R.M.S,poderá responder por dois crimes, artigo 148, cárcere privado, e artigo 157, roubo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet