Notícias / Polícia

08/02/2018 - 13:32

Ladrões fazem arrastão em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 07/02, quarta feira, por volta das 22:00Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo ocorrido na pracinha do Bairro Monte Verde, onde lá, vários ladrões fizeram um verdadeiro arrastão e roubaram muitas pessoas.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá conversaram com as vítimas, onde elas relataram que minutos atrás estavam na pracinha e em dado momento chegaram cerca de 06 indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver Cal. 38 inox, que de imediato anunciaram o SERVIÇO, o roubo e já começaram a depena-los.

Da vítima, de iniciais N.B.S.N. de 24 anos, os ladrões roubaram 01 moto Biz, de cor preta, placa NTZ 5771, 01 capacete preto, vários documentos, 01 celular de marca Samsung S6 e 90 contos em dinheiro.

Da vítima, de iniciais D.D.O.R. de 31 anos, roubaram documentos pessoais, dela e do filho, 01 celular Iphone 6 Plus, Mil reais em dinheiro, 01 bolsa da marca Victor Hugo e 01 carteira de cor roxa.

Da vítima, de iniciais K.S. de 25 anos, carregaram 01 celular de marca Samsung 5S, as chaves da sua casa e da moto e 01 capacete preto.

E por último, a vítima de iniciais J.F.A. de 22 anos, os ladrões roubaram 01 celular de marca Motorola Moto G3 e 01 relógio de pulso.

Segundo ainda as vítimas, após serem depenados, saqueados, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, mas que deixaram para trás duas bicicletas, mas que algum tempo depois uma das vítimas conseguiu rastrear seu telefone celular que já indicava estar no badalado Residencial Jardim Universitário, próximo a praça, então, a vítima, em companhia de um amigo policial foram até o referido residencial e lá localizaram a moto Biz, depois acionaram a Policia Militar, onde alguns minutos depois a rádio patrulha foi até o local e realizaram várias rondas na tentativa de encontrar e prender os suspeitos, porém ninguém foi encontrado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet