Notícias / Polícia

08/02/2018 - 13:29 | Atualizado em 08/02/2018 - 13:31

Casal de assaltantes são presos após roubarem moto de policial na saída de academia em Cáceres

Por Joner Campos

Um casal foi preso em flagrante após roubarem a motocicleta Honda CB 500F de uma policial militar em uma academia, o fato teria ocorrido por volta das 17h desta quarta-feira (8), na Rua Riachuelo, em Cáceres a 223 km de Cuiabá.

Segundo relatos dos policiais da Força Tática, registrado no Boletim de Ocorrência (Nº: 2018.45500), a dupla teria chegado a academia, sendo que o suspeito T.  F. N. A. (20 anos) de posse de um revólver calibre 32 juntamente com a menor de idade N. S. C.  (17 anos) anunciaram o assalto a vítima, pois estavam atrás da proprietária da motocicleta que estava estacionada em frente a academia.

Após os criminosos saíram com a motocicleta, a vítima K. R. O. S. L. (43 anos) e pegou carona em uma camionete Toyota Hillux juntamente com uma testemunha e começaram a perseguir os suspeitos.

No decorrer da perseguição, os policiais da Força Tática foram acionados, na Rua Joaquim Murtinho, quando avistaram os criminosos em fuga com a motocicleta e sendo perseguidos pela camionete Toyota Hilux de cor prata, já no bairro Betel os policias foram avisados por terceiros que os suspeitos teriam abandonados a motocicleta e adentrado a mata no intuito de fugir do cerco policial.

Várias viaturas realizaram o cerco aos autores do roubo, e localizaram a motocicleta HONDA CB 500 que havia sido roubada.

A vítima contou aos policiais que além da motocicleta, foi levada uma bolsa onde estava a sua pistola .40.
Com apoio da Agência Regional de Inteligência (ARI) foi apreendida após grande cerco policial a suspeita de iniciais N. S. C.  (17 anos), que estava escondida no mato, próximo a menor o revólver calibre 32 utilizado no roubo.

A menor contou que realizou o assalto com o suspeito T.  F. N. A. (20 anos), e que mesmo poderia estar na casa da sua namorada após a fuga, porém no local os policiais foram avisados que o suspeito e sua namorada haviam saindo.

Após algumas informações o suspeito T.  F. N. A. (20 anos) foi preso no bairro Jardim Solução, além do suspeito outras mulheres foram presas R. J. R. S. (19 anos), H. A. A. R. (21 anos) e outra menor de idade N. A. A. R. (17 anos), de acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência as suspeitas acobertaram o suspeito e que sabiam da realização do crime.

IMG-20180208-WA0105.jpg

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por beaba, em 08.02.2018 às 17:51

    Quando assaltam o policial, eles conseguem recuperar o bem roubado de imediato, agora quando e uma pessoa normal, não acham nunca.

 
Sitevip Internet