Notícias / Polícia

08/02/2018 - 06:41

Cooperativa de crédito na cidade de Jauru é invadida por cinco Bandidos

Por Paola Carlini/TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
A Policia Militar de Jauru, na noite desta terça-feira(07) recebeu uma informados pela central de monitoramento de  um banco que o alarme havia sido acionado por conta de uma possível invasão. Prontamente foi solicitado apoio para as guarnições dos municípios de Figueiropolis D’ Oeste, para que fosse possível realizar o cerco da agência.

Durante o deslocamento para a instituição bancária novamente a central de monitoramento entrou em contato dizendo que haviam suspeitos no interior do banco. Assim, os policiais realizaram o cerco ao local, porém ao perceber a presença policial os suspeitos evadiram por um terreno baldio localizado nos fundos.

Após visualizar as câmeras de segurança foi possível constatar que 05 suspeitos invadiram a residência vizinha ao banco, renderam a proprietária por volta das 23:00, utilizando o quintal da residência para acessar a parede da agência, adentrando ao local somente as 03:00 e que os suspeitos tentaram arrombar os cofres utilizando “pés de cabra” e “formões”, no momento que as guarnições chegavam ao local, desta forma não obtendo êxito na conclusão da ação criminosa, necessitando foragir do local sem subtrair bem algum. As diligências ainda estão sendo realizadas no intuito de localizar os suspeitos, bem como identificar a autoria da ação.

Nota da Assessoria 

Em relação ao arrombamento à agência em Jauru, a 432,1 km de Cuiabá, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (07.02), informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança, que acionou a Polícia Militar. Não houve subtração de valores, apenas danos materiais.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda estão na agência nesta manhã para os encaminhamentos investigativos. Em função do ocorrido, a agência ficará fechada nesta quarta-feira e retomará o atendimento normal amanhã (08.02). Aos associados que precisarem realizar operações, a orientação é que se dirijam às agências de Vale de São Domingos (a 24 km da cidade) e de Figueirópolis d’Oeste (distante 22 km de Jauru).

A agência reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet