Notícias / Polícia

08/02/2018 - 06:25

Detentos de Cáceres saem para trabalhar e são presos por tentativa de furto

Por Pedro Miguel

Na tarde de terça feira, 6, por volta das 16:00Hs, um agente prisional lotado no 'Casão' do Noova Era, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de uma tentativa de furto ocorrido no pátio do detran e que tem como principal suspeito um dos detentos que realizava limpeza no local.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO
O comunicante (agente prisional), relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na manhã de segunda feira, 02 detentos, sendo eles de iniciais L.O.C. e L.F.S. saíram da unidade prisional (Casão) para prestarem serviços de limpeza no pátio do Detran, porém, em determinado momento um dos guardas do local percebeu que um veículo estava com o vidro quebrado, diante disso, ele (comunicante) e o guarda foram até o referido veículo e realmente constataram que o vidro estava quebrado e viram uma bolsa no banco traseiro do carro.

Diante disso imediatamente a dupla foi recolhida pro 'Casão' e lá em uma "Entrevista" os mesmos assumiram que realmente quebraram o vidro do carro e a intenção era 'panhar' oque tinha na bolsa

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet