Notícias / Polícia

08/02/2018 - 05:39 | Atualizado em 08/02/2018 - 05:42

Gefron comemorará 16 anos em março com corrida e prova de tiro em Cáceres

Por Matheus Mendes | Sesp-MT

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), comemora no mês de março 16 anos de existência em Mato Grosso. Buscando se aproximar ainda mais da população, este ano o grupo realiza pela primeira vez a corrida "O Desafio da Fronteira".

A corrida será realizada dia 25 de março e terá 7 km de percurso pelas principais ruas e avenidas de Cáceres (a 250 km de Cuiabá).

O comandante do Gefron, tenente-coronel PM José Nildo Silva de Oliveira, destaca que a corrida tem objetivo integrar a sociedade junto ao grupo. "O nosso é objetivo é unir, além das forças de segurança, também a sociedade. É uma forma de se aproximar da comunidade e somar com a instituição", destacou.

Além da prova, as comemorações de aniversário também englobam formatura com entrega de medalhas e uma revista que contará a história dos 16 anos de atuação do grupo no Estado. 

O tradicional torneio de tiro, que este ano chega a 4ª edição, também é parte das festividades. O evento será realizado no dia 17 de março e terá a participação dos profissionais da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Receita Federal, Marinha e Polícia Bolíviana.

Sobre a Corrida

A largada será às 7h em frente do Centro de Eventos da Secretária Municipal de Turismo e Cultura (Sicmatur). Interessados em participar, deve se inscrever no site http://www.morro-mt.com.br/eventos/1a-corrida-do-gefron-50, escolhendo a categoria geral ou militar/policial

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet