Notícias / Cidade

07/02/2018 - 08:24

4º Encontro dos Amigos da Princesinha do Paraguai será no dia 28 de julho

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Depois de um intervalo de dois anos, no dia 28 de julho, no Centro de Eventos Maria Sophia Leite, na Praia do Daveron, em Cáceres, acontecerá o 4º Encontro dos Amigos da Princesinha do Paraguai.
 
Além de exposição de fotos antigas da cidade, o evento terá uma extensão programação cultural.
 
O evento criado para reverenciar a história da cidade e de seus moradores, mas uma vez será marcado por manifestações culturais, comidas e doces típicos.
 
Os três outros encontros foram realizados em 2012,  2013 e 2015, no Sesiclube e no Restaurante Canoas, e reuniu cerca de mil pessoas.
 
‘A iniciativa tem a finalidade de promover o reencontro entre amigos de Cáceres, de gerações e de épocas marcantes em nossa cidade, onde reinavam amizades afetuosas que nunca se apagam’, explica Paulo Fanaia que divide o tempo entre as aulas no Colégio Máster e a atualização do acervo de fotos antigas da cidade e seus moradores.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet