Notícias / Polícia

07/02/2018 - 08:09

Dono de oficina de moto por receptação em Cáceres

Por Pedro Miguel

A equipe de policiais da divisão de roubos e furtos da 1DP na tarde desta terça feira, 06/02, recebeu uma informação de que em frente a uma oficina de motos, localizada na Rua Padre Cassemiro, no Bairro Maracananzinho, próximo ao estádio Didi Profeta, estaria uma motocicleta com um escapamento furtado, inclusive com registro de boletim de ocorrência na delegacia.

Diante da informação os policiais foram até a referida oficina, chegando lá encontraram a moto, sendo uma Crosser 150 Yamaha, de cor preta, placa QBT 2488, que segundo a vítima, de iniciais J.C.M. de 18 anos, o escapamento furtado é cromado, com marca de um adesivo retangular na parte interna, original de uma Brós.

Como a vítima acompanhou a equipe policial no local, o mesmo reconheceu o escapamento que estava na moto como de sua propriedade.

Após a constatação o proprietário da oficina, bem como a referida moto foram encaminhados até O CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet