Notícias / Polícia

07/02/2018 - 07:57

Moradora de Araputanga 'cai' com quase 2 quilos de cocaína

Por Folha de Araputanga

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Na madrugadinha desta terça feira, 06/02 policiais militares do Gefron prenderam uma mulher de iniciais G.J.S. de 26 anos, moradora da cidade de Araputanga, transportando em uma mochila, dois tabletes de substância análoga à pasta-base de cocaína, com peso de 1,965kg. A prisão ocorreu durante a madrugada. Policiais federais alertaram a Polícia que a mulher viajava na BR-070 em uma Van placas de Cáceres-MT.

O veículo foi acompanhado até a entrada da cidade de Cáceres, onde foi abordado e, o produto análogo ao entorpecente já citado, localizado com a mulher suspeita, durante revista às bagagens.

Além da mochila com o material análogo à cocaína, foi apreendido também, um aparelho de telefone celular.
Os materiais apreendidos e a suspeita foram conduzidos a DEFRON. A Folha apurou que a mulher detida teria atuação na Rua Cuiabá, em Araputanga; segundo a Polícia, ela já foi presa várias vezes.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet