Notícias / Polícia

07/02/2018 - 07:50 | Atualizado em 07/02/2018 - 07:56

Homem com passagens é executado a luz do dia em Cáceres

Por Joner Campos

Um homem, de 35 anos, foi morto após ser baleado na tarde desta terça-feira (6) na Avenida Talhamares, em Cáceres (MT). De acordo com a Polícia Civil, Marcos de Carvalho Silva foi atingido por cinco tiros que atingiram o tórax da vítima.

Ainda segundo a PM, Marcos estava em um bar, quando foi surpreendido por dois suspeitos em motocicleta que realizaram os disparos e fugiram logo em seguida. A PM foi acionada e constatou o óbito; a motivação do crime é desconhecida.

O crime aconteceu na por volta das 17h, na Avenida Talhamares, e a 1ª Delegacia de Cáceres na sua Divisão de Homicídio assumiu o caso para tentar chegar aos responsáveis pelo homicídio e tentativas. Esta foi a primeira morte violenta registrada no município nos primeiros dias de 2018.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Wilson Souza Santos, a vítima teria algumas passagens policiais, sendo por furto de gado e uma tentativa de homicídio.

“O trabalho da polícia está sendo feito, e começamos as investigações do caso, e buscando as informações dos suspeitos desse crime, sabemos que foi usado um revólver no crime, pois não foi achado no local nenhuma capsula”, afirmou o delegado.
 
Cáceres Notícias
IMG_0889.JPG

Nas averiguações foi encontrado no interior do Bar uma garrafa térmica de propriedade de Marcos de Carvalho Silva (35 anos) dentro da garrafa um revólver calibre 38.
 
De acordo com o delegado, a vítima encontrava-se sentado à frente do bar quando os suspeitos o alvejaram, após as devidas averiguações foi encontrado no interior do Bar uma garrafa térmica de propriedade de Marcos de Carvalho Silva (35 anos) dentro da garrafa um revólver calibre 38, o que denotava que o mesmo estaria sendo ameaçado.

A Policia Judiciaria Civil começou as investigações se levantamento das informações para a apuração do caso.

Cáceres Notícias
IMG_0881.JPG
 O crime aconteceu na por volta das 17h, na Avenida Talhamares em Cáceres.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Carlos Rodrigues., em 07.02.2018 às 19:07

    Bom trabalho vem fazendo o Delegado Wilson, demonstrando sua capacidade que o mesmo é peculiar, tão quanto foi quando integrava o quadro da PRF de Cáceres. Que tenha sucesso nas invstigações e não deixe em branco este crime, mesmo sendo o meliante um ladrão de gado. Lamentavel mesmo foi a morte brutal do Eduardo(ex BEMAT),, como foi notorio e sabido o mandante do crime de Eduardo, foi sabido por todos quem foi o mandante, e a justiça nada fez, deixando tudo cair no esquecimento...mais aqui é Cáceres.

  • por Priscila Gomes, em 07.02.2018 às 10:02

    "A vítima teria algumas passagens policiais, sendo por furto de gado e uma tentativa de homicídio", menos um pra trazer tristeza para outras famílias de bem da nossa cidade.

 
Sitevip Internet