Notícias / Polícia

06/02/2018 - 10:25

Civil de Jauru prende homem suspeito de participação em assalto na região

Por TV Centro Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Após investigação da Delegacia de Polícia Judiciaria de Jauru, cerca de 70 km de Pontes e Lacerda, os investigadores conseguiram identificar um homem como autor de um roubo ocorrido no mês de Novembro na região do Vale do Jauru.

A pessoas foi identificada como W. M, segundo a polícia ele foi o executor do crime de roubo ocorrido no dia 07/11/2017, na MT 388, Jauru.

Na ocasião o suspeito ágil com o apoio de outro comparsa, os dois indivíduos subtraíram mediante a muita violência usando uma arma de fogo, um veículo Ford Ranger, certa quantia em dinheiro, aparelho HT e celular.
Durante o inquérito policial ficou constado que W.M, com outro indivíduo foram os autores do crime. E na tarde desta Segunda-feira(05), Com o mandado de prisão, a equipe do Núcleo de Investigação Operacional realizou a prisão do suspeito W.M, que foi encaminhando a Delegacia Municipal, e ficará à disposição da Justiça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet