Notícias / Polícia

06/02/2018 - 08:27 | Atualizado em 06/02/2018 - 10:42

Filme pornográfico caseiro acaba no CISC de Cáceres

Por G1MT

 
m homem de 37 anos registrou um boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (5) para denunciar a ex-namorada.
 
À polícia, ele afirmou que a ex-namorada dele estaria o ameaçando por causa de um vídeo íntimo que os dois gravaram juntos para vender por 80 mil dólares, mas, segundo ele, a pessoa que encomendou as imagens não pagou por elas.
 
A ex-namorada, no entanto, está o ameaçando ao alegar que se tratou de "armação" por parte dele.
 
O homem alegou que namorou com a jovem durante nove meses e que ele recebeu uma proposta de um conhecido dele, que mora no Rio de Janeiro, para que fizessem um vídeo íntimo. Pelas imagens, que seriam supostamente enviadas para o exterior, pagaria o montante US$ 80 mil.
 
A então namorada combinou com uma amiga dela que gravasse o vídeo, num hotel em Cuiabá. Segundo ele, a ex foi quem encaminhou o vídeo para essa pessoa do Rio de Janeiro.
 
Aos poucos, ela começou a se distanciar dele. "Ela disse que estava grávida, alegando que não tinha condições de cuidar de um filho", diz trecho do boletim de ocorrência.
 
Ele disse ter descoberto que a namorada estava mentindo sobre a gravidez e que usava uma barriga falsa.
 
Três meses depois da gravação do vídeo, o homem afirmou que ela começou a ameaçá-lo dizendo que ela tinha "armado" para ele e a cobrar dele a localização das pessoas que receberam o vídeo.
 
"O comunicante já explicou para ela que perdeu o contato com as pessoas e que não possui o vídeo, porém, ela não aceita e diz que vai acabar com a vida dele", diz o boletim de ocorrência.
 
Ele afirma ter prestado queixa na polícia "a fim de preservar seus direitos".

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet