Notícias / Educação

05/02/2018 - 11:05

IFMT-Pontes e Lacerda lança seletivo para vagas remanescentes do curso Técnico Subsequente em Química

Por Weverton Correa

As inscrições para o Processo Seletivo Classificatório Simplificado 2018/1 (Edital n.º001//2018) para o preenchimento de 21 vagas do Curso Técnico em Química Subsequente ao Ensino Médio podem ser feitas a partir desta segunda-feira (5) até dia 9, na Secretaria-geral de Documentação Escolar do Campus. No ato, os candidatos são orientados quanto a emissão da Guia de Recolhimento da União (GUR Simples), no valor de R$ 20, que deve ser obtida por meio a página da Secretaria do Tesouro Nacional.

Conforme o Edital, a confirmação da inscrição será divulgada no dia 16 de fevereiro, no site da instituição: www.plc.ifmt.edu.br. A seleção constará de análise curricular do histórico escolar do candidato, dos três anos cursados no Ensino Médio. O resultado preliminar será publicado no dia 19 de fevereiro e o final, no dia 21. As matrículas ocorrerão entre os dias 22 e 28 de fevereiro, na Secretaria e as aulas começarão ainda este semestre.

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste lançou a concorrência pública (Edital n.º01/2017) para concessão onerosa de uso do espaço físico destinado à implantação e exploração comercial da lanchonete, do tipo maior desconto em percentual nos produtos. De acordo com o Edital, às 9h30 (horário de Brasília-DF) do dia 6 de março deste ano, a Comissão Permanente de Licitação se reunirá no Campus, situado na Rodovia MT 473,s/n, no bairro Jardim Morada da Serra, saída para o Matão, para o recebimento dos envelopes contendo as propostas referentes.
O objeto da licitação tem área total de 45 m², sendo 21,52 m² de área privativa, composta por cozinha, dispensa e balcão de atendimento; 23,48 m² de área para alimentação, visando o atendimento aos estudantes e servidores do Campus. Conforme o Edital, a concessionária deverá manter um número mínimo de funcionários proporcionando um atendimento em tempo hábil e com qualidade, principalmente na hora do intervalo/recreio, considerando o aumento da demanda e o tempo limitado para o atendimento.

A concessão será de 12 meses, a contar da assinatura do contrato de concessão, podendo ser prorrogada, por iguais e sucessivos períodos, por no máximo até 60 meses. Mais informações podem ser obtidas no site:www.plc.ifmt.edu.br.
 
IFMT-Pontes e Lacerda abre licitação para concessão do espaço de lanchonete

O Curso Técnico Subsequente em Química tem por objetivo proporcionar a formação Técnica em Química ao estudante para que possa integrar empresas públicas e privadas, locais e nacionais, atuando no planejamento, coordenação, operação e controle dos processos industriais e equipamentos nos processos produtivos. Ele pode ainda planejar e coordenar processos laboratoriais, realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológicas.

O profissional Técnico em Química pode realizar ainda vendas e assistência técnica na aplicação de equipamentos e produtos químicos e participar no desenvolvimento de produtos e na validação de métodos, atuando em indústrias químicas, de alimentos e farmacêuticas ou em instituições de ensino e pesquisa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet