Notícias / Cidade

05/02/2018 - 04:41

Presidente do Detran garante construção de nova sede para Ciretran de Cáceres

Por Joner Campos

Durante a entrega dos dois etilômetros (bafômetros) ao 6º Comando Regional da Polícia Militar de Cáceres na manhã do sábado (3) o presidente do Detran-MT, Thiago França afirmou ao Cáceres Notícias que irá construir ainda este ano a nova unidade do Detran em Cáceres.

De acordo com Thiago França, já foi realizado um levantamento em alguns locais que poderá receber a nova Ciretran, a ideia é que o local seja uma sede polo, com uma pista de exames práticos, com um novo modelo.
O Presidente do Detran-MT que está na chefia do órgão a apenas duas semanas, garantiu que em breve terá maiores novidades sobre a construção da Unidade.

Segundo o Coordenador da 4ª Ciretran em Cáceres, Marcos Ribeiro, foram visitados vários locais, porém já existe um local previamente escolhido e que fica na área central dando maior comodidade aos usuários deste importante órgão.

Na noite do sábado os dois etilômetros (bafômetros), já foram usados durante uma ação da Campanha da Lei Seca na Praça Barão em Cáceres, foram realizados 104 testes de alcoolemia, sendo 04 pessoas autuadas conduzindo veículos sob efeitos do álcool, uma pessoa se recusou a fazer o teste, 05 veículos removidos e outras 09 multas foram efetuadas por descumprimentos as leis de trânsito.

Participaram da ação o Batalhão de Polícia Militar de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTRAN), policiais do 6º Comando Regional da Polícia Militar de Cáceres (6º CR-PM), Fiscais do DETRAN-MT, Agentes da 4ª Ciretran de Cáceres, policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Relacionados à Atividade Executiva de Trânsito (DELETRAN) e Policiais Rodoviários Federais.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet