Notícias / Polícia

02/02/2018 - 09:42

TRISTE: Jovem grávida morre em acidente de moto nesta madrugada em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na madrugadinha d hoje, 02/02 (sexta feira), por volta de 01:40Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo uma moto, ocorrido na Avenida 7 de Setembro, na curva, localizada em frente a sede da antiga Sucam e que havia 02 pessoas caídas ao solo, desacordada.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá, constataram a veracidade das informações, encontrando a moto envolvida no acidente, sendo uma Twister, de cor branca, placa QBH 4205 de Cuiabá MT, que se encontrava fora da pista, ao lado do meio-fio e 02 pessoas, sendo um casal, caídos logo abaixo, em uma ribanceira, desacordados.

Logo em seguida compareceu no local a guarnição do corpo de bombeiros e prestando os primeiros socorros em seguida encaminhando o casal até o hospital regional para receber cuidados médicos.

Os policiais providenciaram a remoção da moto até o pátio da delegacia, depois estavam seguindo para o hospital para saber a situação das vítimas quando receberam uma informação do corpo de bombeiros e funcionários do hospital que a mulher não resistiu aos ferimentos e havia entrado em óbito e que a mesma estava grávida e o homem estava desacordado, em estado gravíssimo, sendo que o casal não se encontrava com nenhuma documentação.

Pouco tempo depois, na delegacia de policia, quando os investigadores de plantão estavam se deslocando até o hospital regional para identificar as vítimas do acidente, chegou no CISC um senhor de nome Rodrigo Gomes Martins, morador do Residencial Bandeirantes, informando que havia emprestado sua moto para seu amigo de nome Naubertt, comprar baguncinha, mas que ele demorou para voltar, então ele (Rodrigo) entrou em contato com a policia e ficou sabendo do acidente, sendo que a vítima, Naubertt Aparecido da Silva Benevides, de 20 anos, (piloto da moto), é morador do Residencial Bandeirantes, já a outra vítima, a sua namorada de nome Karina Cruz de Oliveira, de 19 anos, que infelizmente veio a óbito é moradora do Residencial Jardim Universitário e que a mesma estava grávida de 09 meses.

Os investigadores informaram ainda que em conversa com uma enfermeira no hospital regional, a mesma informou que a vítima Karina e se bebê (no útero), já chegaram em óbito no hospital, já o seu namorado, Naubertt, se encontra em estado crítico, esta entubado e sofreu poli traumatismo.
 
20180202_081319.jpg20180202_081152.jpg20180202_081208.jpg

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo, em 05.02.2018 às 15:07

    Caro Junior, lamentável ocorrido, meus pêsames a família, não faço ideia se foi isso mas a questão principalmente nessa avenida em especial é o combate a imprudência, raro ver alguém trafegando dentro do limite estabelecido nessa via.

  • por junior, em 02.02.2018 às 13:25

    esta curva ja morreram um monte ... vai precisar morrer mais quantos para tomarem vergonha na cara e tomarem uma atitude... sao bons para meterem mao unica mais para resolver questoes basicas dao uma banana... cade o tal secretario, cade o povo de competencia

 
Sitevip Internet