Notícias / Polícia

31/01/2018 - 10:44

Pastor de Cáceres abusou da enteada por dois anos e a engravidou

Por HIPERNOTÍCIAS

Policia Civil - AC

 (Crédito: Policia Civil - AC)
O pastor evangélico João do Nascimento Conceição foi preso pela Polícia Civil do Acre e apresentado na manhã desta segunda-feira (29)
 
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres identificou e prendeu o pastor evangélico J.N.C, 46, suspeito de estuprar e engravidar uma das enteadas e abusar de outra de 11 anos de idade.

Os abusos aconteceram por quase dois anos na residência da família, localizada no bairro São José, nos momentos em que a mãe das vítimas estava trabalhando como cuidadora de idosos e cozinheira.

Segundo as adolescentes, o investigado as ameaçava caso contassem a alguém sobre os abusos. Quando perguntada pela mãe sobre quem seria o pai da criança, a filha - que à época tinha 16 anos - se calava porque o suspeito sempre estava por perto.

Restou apurado que após gravidez e o nascimento da criança que teve com a enteada, o pastor fugiu para a cidade de Rio Branco, no Acre, onde estaria realizando pregações junto a um grupo de sem-tetos.

De acordo com a delegada à frente do caso, Judá Maali, a investigação reuniu esforços conjuntos das Polícias Civis de Mato Grosso e do Acre para descobrir a localização exata do investigado. A delegada representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Comarca de Cáceres.

Em contato com o delegado do Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap), no Acre, Ricardo Casas, foi realizada a prisão do suspeito na sexta-feira (26).  O investigado foi localizado no bairro Tancredo Neves e posteriormente encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição do Judiciário.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet