Notícias / Politica

30/01/2018 - 10:23 | Atualizado em 30/01/2018 - 10:39

CALOTEIRO E MENTIROSO: Na Centro América Taques diz que asfaltou a MT 343

Por Larissa Malheiros/Muvuca Popular/Jornal Oeste

Durante entrevista ontem, 30, na TV Centro América, o governador Pedro Taques (PSDB) anunciou que estão concluídas as obras de reconstrução da MT-343, que liga os municípios de Cáceres a Barra do Bugres.

Em contrapartida moradores afirmam que o Estado está há três anos mexendo na estrada, que tem apenas 35 KM de entensão, e não conseguiram terminar até hoje. 

Além disso, os moradores revelam que existem vários pontos mal feitos e pontes que não foram construídas.

"Tem ponte que ainda não foi feita, trecho que foi feito que está com defeito. Cerca de três anos de obras e não concluíram ainda", conta Manoel Odir que é considerado umas das lideranças sociais do município de Porto Estrela, cidade presente na MT 343.

Ele explica que Porto Estrela até Cáceres são mais 107 km de estrada, que não foram trabalhadas pelo governo.

Ainda revela que o governador esteve na cidade em julho de 2017 e prometeu começar as obras deste lado da estrada ainda naquele ano, mas nada aconteceu.

"Ele teve na cidade, mostrou o licencimento ambiental, falou que as obras iniciariam em 2017, mas até agora nada" , pontua.

Nesse sentido, também fala sobre as obras da estrada de Barra do Bugres a Cáceres que duram até hoje, após três anos, porque as empreiteiras sofrem para pagar os funcionários, por falta de recebimento do governo do Estado.

"Chegam a ficar três meses sem fazer pagamento do pessoal", assegura.

Sobre a promessa da estrada, ele comentou que a população não espera nada que vem do atual governo. Isso porque, quando Taques visitou a cidade disse que recapearia a avenida principal de Porto Estrela para comemorar o aninversário do município. Porém, o dia passou e ele nunca mais nem voltou.

"Prometeu o recapeamento do asfalto para o dia 19 de dezembro, aniversário de Porto Estrela. Pegou o microfone empolgado com seu secretário de obra e falou que a lama asfáltica chegaria até o aniversário da cidade e até hoje nada", finaliza.

Assista a entrevista no link abaixo:
http://g1.globo.com/mato-grosso/bom-dia-mt/videos/t/edicoes/v/governador-de-mato-grosso-da-entrevista-ao-bdmt/6457097/

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ailton, em 30.01.2018 às 22:55

    Cadê a TV Centro América que não foi in loco para mostrar a conclusão do asfalto? kkkkk esse governo é uma piada...

  • por JOAO INACIO SOBRINHO, em 30.01.2018 às 15:07

    NEM DIGO NADA JA JA ELE VEM DIZER QUE A ZPE ESTA DE VENTO EM POPA KKKKK E SO PASSAR LA E VER TAMBEM OUTRA MERDA , ASSIM COMO ESTA ESTRADA AI, A RODOVIA QUE VAI ATE RIO BRANCO TAMBEM ENTRE OUTRS AI.

  • por Dias, em 30.01.2018 às 14:08

    É simples desmascarar esse imbecil. Trás a TVCA e faz uma reportagem sobre a rodovia. E apresenta em todos os horários do jornal inclusive no JN.

  • por José Carlos Rodrigues., em 30.01.2018 às 13:38

    A historia desta MT, ja vem de longos e longos anos. Vem desde quando Cáceres chegou a ter varios deputados em uma só gestão. Lembro-me quando os irmãos Lacerdas, foram e estavaqm no auge de eus mandatos, um como Federal e o outro como Estadual. Onde tinham até escritório em Cuiabá, para receberam verbas que vinham do Ministério dos Tranportes, para esta finalidades. Nesse periodo esta MT, foi asfaltada, reasfaltada e recapiada varias vezes(asfalto fatasma), agora para onde estas verbas foram, somente Deus sabe. Isso somente acontecia e continua acontecendo com o nosso povo.

  • por joao, em 30.01.2018 às 12:13

    Eita governador mais safado e mentiroso! Não asfaltou nem a metade ainda do trecho já esta dizendo que a obra foi finalizada com exito? espero que o Sr. Não se reeleja esse ano e ainda seja preso!

 
Sitevip Internet