Notícias / Politica

29/01/2018 - 11:49 | Atualizado em 29/01/2018 - 11:58

Vice-governador lança Maria Manea a deputada estadual pelo PSD

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A região que vai do Distrito do Caramujo até Salto do Céu, que já elegeu deputado estadual, poderá voltar a ter representação do parlamento Estadual.

A professora Maria Manea, duas vezes prefeita de Lambari D'Oeste, é uma das fortes concorrentes na eleição deste ano.

Recenteamente o vice-governador Carlos Fávaro, presidente do PSD, colocou Manea na lista de pré-candidatos que a agremiação terá este ano.

No centro da região, o PSD terá outro forte candidato. O ex-prefeito de Figueirópolis, Lair Mota. No outro extremo, em Glória D'Oeste, o ex-prefeito Nilton Borgato também está trabalhando a pré-candidatura.

Em Cáceres, um grupo de assessores e aliados do deputado doutor Leonardo (PSD), já vendo a inviabilidade de sua reeleição, já está se oferecendo como cabos eleitorais de Borgato.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Abel Donato, em 30.01.2018 às 07:23

    O eleitor cacerense tem que votar em Túlio Fontes ou no Leonardo e escolher um candidato da cidade para Federal e de preferência indicado pelo Executivo Municipal e por outro lado não votar para o Senado em Blairo Maggi, Jaime Campos, Bezerra e em Mendes para Governador, porque todos esses não lutaram e não lutarão em favor de Cáceres e da Região Oeste. O Pedro Taques não está fazendo mais porque o Blairo e o Jaime Campos estão boicotando-o junto aos demais Ministros e do Presidente.

  • por MOSSUETO, em 29.01.2018 às 14:37

    Será que esse Mato Grosso não possui homens começando na politica, com ideias novas, nomes limpos, propostas novas e que tenham ideias novas, ou seja homens que desejam trabalhar pelo povo? Sim, porque se formos analisar os pré-candidatos hoje, não tem quem o eleitor apoiar, pois já estiveram ou estão na politica há anos, e todos, vem conversar com os eleitores e só sabem dizer o que pretendem fazer, ninguém tem nada a apontar o que foi feito ou indicado por cada um, e como já sabemos que todos já estiveram ou estão lá e nada fizeram, então, não temos porque apoiar essa gangue, queremos votar em gente nova, de tranqueira já estamos escolados, vejam a AL, lotada de safados recebendo mensalinho, foram denunciados e todos com a cara de pau estão buscando reeleição como se nada tivesse acontecido.

 
Sitevip Internet