Notícias / Educação

29/01/2018 - 10:25 | Atualizado em 29/01/2018 - 12:00

Sem seletivo, transporte, merenda e com escolas sujas, aulas nas escolas de Cáceres só começarão em março

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
A forma de administrar, privada, do prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), definitivamente não é compatível com a gestão pública.
 
O exemplo é que após cinco anos, mas por culpa dele, as aulas na rede municipal só deverão começar no dia primeiro de março.
 
Isso ocorrerá porque por decisão do prefeito o seletivo para contratar substitutos para coordenadores e diretores, será realizado junto o seletivo para preenchimento de vagas temporárias na saúde.
 
Agora, por culpa da secretária Cristiane Barbosa e parte de sua equipe, as escolas estão sujas e as licitações para contratação de transporte e aquisição de merenda estão atrasadas e enroladas. No transporte, a Princesa Turismo está forçando a barra para continuar.
 
O Jornal Oeste recebeu uma denúncia de que a empresa estaria buscando prorrogar um contrato que está sub judice.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por De Olho Aberto, em 30.01.2018 às 08:36

    Segundo informações a seguinte empresa que está no monopólio a anos vai colocar para participar da licitação uma empresa de nome Imperial Turismo pois a mesma não tem nem um tipo de frota fica de olho MPF

  • por Maria Angela, em 29.01.2018 às 12:50

    LAMENTÁVEL...VAMOS OBSERVAR O CUMPRIMENTO DOS 200 DIAS LETIVOS...

  • por MAX OBSERVADOR, em 29.01.2018 às 11:59

    ESSA NOVELA DO TRANSPORTES ESCOLAR , DESDE O ANO PASSADO QUANDO ESSA EMPRESA SE SENTIU COM O REINADO AMEAÇADO VEM FAZENDO MANOBRAS JUNTO A SECRETARIAS,PREFEITO E JUDICIÁRIO PARA CONTINUAR MAMANDO NA TETA NÃO IMPORTANDO QUANTOS ISSO SE ONERA AO BOLSO DE NOS CONTRIBUINTES ,INCLUSIVE A SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE CERTAME 2018 JUNTO AO SETOR DE LICITAÇÃO PARA NÃO PERDER A TETA KKKKK E MUITO DESESPERO PORQUE A TETA E MUITO BOA PRA TODOS RSRSRRS

 
Sitevip Internet