Notícias / Educação

24/01/2018 - 10:23

Concurso Público é com o Efetivo: Matrículas abertas para as Carreiras Policiais e SECITEC

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Comprometa-se com o seu sonho e prepare-se. A sua caminhada para uma Carreira Policial ou para a SECITEC começa com o Efetivo Curso Preparatório.

Pensando nisso, o melhor curso preparatório da região está com matrículas abertas, para quem deseja iniciar 2018 com tudo e se preparar para ser servidor público.

Para quem deseja fazer o concurso público da SECITEC, o Efetivo oferece o curso preparatório presencial, para os cargos de professor, técnico administrativo e técnico de apoio. São mais de 80 horas/aula com conteúdo focado no edital.

Por outro lado, para quem deseja entrar para as forças policiais, o Efetivo oferece 3 (três turmas) presenciais.
Para quem inicia seus estudos para as carreiras policiais, o Efetivo oferece uma Turma Regular Semanal com 132 horas/aula e outra Turma Regular aos Finais De Semana, com os melhores professores da região.

Já para quem já vem estudando e busca a mais tempo o sonho de ser policial, será disponibilizado a Turma Avançada Semanal, com conteúdo aprofundado, metodologia de resolução intensa de exercícios e simulados.

Por último, é importante mencionar que a equipe efetivo está expandido fronteiras. E as disciplinas básicas de Português, Informática e Matemática do concurso da SECITEC também serão oferecidas na modalidade online.
Está esperando o que pra entrar no nosso time de vendedores? Faça igual ao Eryck Thaygor que foi aprovado em 1º lugar para o concurso da SEDUC, em Porto Esperidão e a Silvana Ferreira, aprovada em 2º lugar na cidade de Cáceres.

Seja Efetivo e tenha a preparação necessária para se dar bem nas provas e desafios desse novo ano.
Matricule-se o quanto antes! As vagas são limitadas.

Ligue no (65) 3223-0754 ou no (65) 99998-0441 e acesso no site: www.efetivoconcursos.com.br
O endereço do Efetivo é na Rua João Pessoa, nº 59, Centro, piso superior (em cima do laboratório exame).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet