Notícias / Mato Grosso

24/01/2018 - 09:20

Aneel propõe alta de 8,36% para contas de luz no MT

Por Laís Lis, G1, Brasília

G1MT

 (Crédito: G1MT)
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) propôs nesta terça-feira (23) um aumento médio de 8,36% para as tarifas de energia da Energisa Mato Grosso, que atende aos consumidores do MT, e de 9,34% para a Energisa Mato Grosso do Sul, que atende aos consumidores do MS.
 
As propostas passarão por audiência pública e, depois, voltam a ser analisadas pela diretoria da Aneel, antes que o reajuste seja confirmado. Nesse processo, pode haver alteração dos percentuais.
 
No caso da Energisa Mato Grosso, o reajuste médio proposto para os consumidores residenciais, que são atendidos em baixa tensão, é de 10,62%. Para os consumidores industriais, a proposta é uma alta de 3,15%.
Para a Energisa Mato Grosso do Sul o reajuste para os consumidores residenciais deve ser de 8,35%. Já para os consumidores industriais, de 11,82%.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet