Notícias / Economia

24/01/2018 - 08:14

Em Cáceres, Sinduscom Sudoeste faz reunião para definir estratégias do ano

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Ontem (23/01), a diretoria do Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sinduscom/sudoeste) se reuniu com os empresários associados para definir as estratégias e ações para este ano.

Segundo o presidente da instituição, Helton de Matos Ourives, a partir de agora haverá sempre uma reunião mensal para discutir as demandas do segmento e criar ações de fortalecimento. O sindicato pretende ainda oferecer cursos com objetivo de fortalecer a gestão empresarial.

Para os próximos dias, o Sinduscom Sudoeste já planeja um evento para discutir a informalidade em Cáceres e, assim, evitar a concorrência desleal que já levou ao fechamento de empresas que atuam dentro da legalidade. Outra ação prevista para acontecer até o meio do ano é a realização de um ciclo de palestras para discutir assuntos de interesse do setor.

 “Juntamente com a Federação das Indústrias, vamos fazer de tudo para fortalecer nosso segmento aqui em Cáceres e região. Pois, unidos, conseguiremos melhorar a competitividade das nossas empresas, gerar mais emprego e contribuir com a nossa economia, que já dá sinais de melhora”.

Na reunião, realizada na sede do sindicato, estiverem presentes representante da indústria da construção civil e madeireira.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet