Notícias / Economia

24/01/2018 - 08:06

Curso hoje em Cáceres ensinará a ganhar dinheiro com Facebook e WhatsApp

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A maioria não sabe, mas é possível ganhar muito dinheiro sem sair de casa usando as redes sociais com aplicativos populares como o Facebook e o WhatsApp.
 
Os ganhos são principalmente para empresas privadas que podem melhorar o seu ganho se souberem utilizar as ferramentas corretamente.
 
Hoje, 24, a partir das 19h30, no Centro Municipal de Cultura, em Cáceres, terá uma oportunidade para saber como fazer isso.
 
É quer a empresa MDev Soluções Digitais ministrará o curso ‘Marketing Digital: impulsione sua empresa nas redes sociais’.
 
Nele será abordado duas vertentes que envolve o Marketing Digital: comunicação visual e domínio das redes sociais. Serão dois palestrantes Adecarlo Junior e Dandara Minotti.
 
O investimento é de apenas dois quilos de alimentos não perecíveis.
 
O curso é uma iniciativa da Meta Contabilidade, ACEC e SINCOVAC.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Admylson, em 26.01.2018 às 18:24

    Fiquei enterecado whatas 999128819

 
Sitevip Internet