Notícias / Saúde

20/01/2018 - 08:04

Funcionários de hospital de Pontes e Lacerda estão sem receber desde novembro

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
O quadro de funcionários do Hospital Vale do Guaporé recebeu na quinta-feira (18/01), uma parcela dos pagamentos atrasados. Desde novembro de 2017, os servidores estão sem receber seus respectivos salários, inclusive médicos. 

A folha de pagamento de novembro do ano passado foi liquidada na manhã desta quinta-feira. Porém, ainda restam os pagamentos de dezembro e décimo-terceiro. Alguns funcionários foram demitidos e outros pediram demissão, não tendo recebido os direitos trabalhistas. Há também aqueles que estão com férias vencidas e esperam uma resposta da administração do hospital.

Segundo a representante do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Cleonice de Paula, o compromisso com os colaboradores ainda continua.” Estamos discutindo a ideia de retornar a greve, por que precisamos dos nossos pagamentos em dia. Não adianta nós virmos trabalhar doentes também. Essa situação nos causa transtornos psicológicos, como vamos trabalhar assim ? “, disse.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet