A Prefeitura Municipal de Mirassol D'Oeste/MT, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), torna a público o
Edital nº 001/2018, do Processo Seletivo Simplificado de Contagem de Pontos, para provimento de contratação temporária da Prefeitura Municipal de Mirassol D'Oeste.
As inscrições serão realizadas entre os dias 29/01/2018 e 31/01/2018, na SMEC, no Paço Municipal Miguel Botelho de Carvalho, sito a Rua Antônio Tavares 3310, Centro Mirassol D’Oeste – MT, no horário das 07h00m às 13h00m.
Sobre o processo seletivo.
- Total de oportunidades abertas: são 51 vagas temporárias para nível superior, incluindo a reservada para portadores de deficiência.
- Salários: os vencimentos oferecidos são de
R$ 2.991,53.
- Cargo disponível: professor.
- Carga horária: 30 horas/aulas.
Sobre a participação no processo seletivo.
- Período das inscrições: 29/01/2018 a 31/01/2018, das 07h00m às 13h00m.
- Como se inscrever: diretamente na Secretaria Municipal de Educação - SMEC.
- Taxa de inscrição: Gratuita.
EDITAL: Baixar