Notícias / Educação

19/01/2018 - 08:37

IFMT-Pontes e Lacerda abre seletivo com vaga para professor de matemática

Por Weverton Correa

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto do Instituto Federal de Mato Grosso (Edital n.º004/2018) poderão ser realizadas até o próximo dia 25 de janeiro, no site http://selecao.ifmt.edu.brsem custo. Para o Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste há uma vaga para área de matemática, para o regime de trabalho de 40 horas semanais. O edital aponta que o vencimento básico é de R$ 3.121,76 mas com a retribuição por titulação (aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado) o salário pode chegar a R$ 5.742,14, acrescido dos auxílios alimentação e transporte, caso haja necessidade.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. O processo compreenderá as seguintes fases: sorteio de tema da prova de desempenho didático, dia 26 de janeiro e a prova de desempenho didático, dia 30 de janeiro. O resultado final será divulgado dia 2 de fevereiro, no site do Campus.

O Seletivo terá validade de 12 meses a partir da data de homologação. O período total do contrato será de no máximo 2 anos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet