Notícias / Economia

16/01/2018 - 08:40

Sindicato Rural lança sábado a 52ª ExpoCáceres

Por Sinézio Alcântara

Alessandro Firmino

 (Crédito: Alessandro Firmino)
Depois de suspender a realização da feira agropecuária, em 2017, por questões econômicas, o Sindicato Rural de Cáceres, está tratando com antecipação o evento, em 2018. A direção sindical estará realizando, no próximo sábado, o lançamento oficial da 52ª Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Cáceres – ExpoCáceres.

Durante o evento, que será realizado na sede do sindicato, localizado no recinto do parque agropecuário, será apresentada uma programação diversificada voltada tanto para o agronegócio como ao lazer da população local/regional. O mês e os dias da 52ª ExpoCáceres, serão anunciados pela direção do sindicato, durante o lançamento.

A Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Cáceres, considerada referência regional do agronegócio, acontece tradicionalmente no mês de outubro. Durante o lançamento será apresentada apenas a programação sobre palestras, leilões e feiras de negócios. A programação artísticas ainda não está definida, portanto, não será anunciada.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet