Notícias / Polícia

15/01/2018 - 12:15 | Atualizado em 15/01/2018 - 16:27

Recém-nascido é encontrado junto a uma lixeira em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã desta segunda feira, 15/01, por volta das 09:00Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP para comparecer até o pronto atendimento médico, pois segundo informações uma criança recém nascida havia dado entrada na unidade de saúde após ser encontrada abandonada na Rua das Flores, no Bairro Espírito Santo, em Cáceres.

Após os policiais chegarem no pronto atendimento médico, um senhor de iniciais A.R.C. se apresentou para guarnição dizendo que na madrugadinha, por volta das 05:00Hs, saiu para jogar o lixo na lixeira e levou um susto quando se deparou com a criança recém nascida, jogada ao solo, todo ensanguentada na porta de sua casa, diante isso ele imediatamente correu com a criança até o PAM para receber cuidados médicos, em seguid acionou o conselho tutelar.

A Policia Judicíaria Civil já trabalham nas investigações para identificar a mãe da criança e com isso realizar os trabalhos de praxe, onde possivelmente deverá responder pelo crime de abandodo de incapaz.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por narayane, em 15.01.2018 às 13:31

    a população esta doente, isso é muito absurdo

 
Sitevip Internet