Notícias / Cidade

15/01/2018 - 08:02 | Atualizado em 15/01/2018 - 10:17

Prefeitura de Cáceres tem que pagar salário de janeiro com reajuste

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A prefeitura de Cáceres, assim como as demais de todo o Paìs, terá que passar a pagar os salários dos servidores reajustado conforme a inflação de 2017.

O indíce oficial ainda não foi divulgado pelo governo federal, mas espera-se que ele fique casa dos 5%, menor que nos últimos anos.

O percentual é calculado com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) que mede a variação dos preços para as famílias com renda de um a cinco salários mínimos e chefiadas por assalariados.

Clique no link abaixo e veja como é calculado o percentual:
https://br.advfn.com/indicadores/ipca

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por moradora de caceres, em 15.01.2018 às 14:04

    É de suma importancia a normalização da coleta de lixo, o residencial DOM MAXIMO ESTA UMA CALAMIDADE! Dentre tantos problemas existentes no residencial, agora temos que lidar com as pilhas e pilhas de lixo e o fortissimo odor, as casas estão com as calçadas lotadas. A fiscalização da prefeitura emitiu notificação para todas residencias que tinha tijolo, areia na calçada solicitando a retirada e a liberação da mesma, dificultando as obras de muro. MAS LIXO PODE FICAR NA CALÇADA? Isso ninguem vê, só sabem ver aqeuilo que convém!

 
Sitevip Internet