Notícias / Polícia

15/01/2018 - 06:28

Delegado diz que policia vai prender saqueadores de carreta acidentada em Cáceres

Por Joner Campos

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
O delegado de Polícia, Wilson de Souza Santos afirmou neste domingo (14) que os investigadores já estão trabalhando no intuito de recuperar a carga de óleo de cozinha saqueada de um caminhão que tombou neste sábado (13).

Segundo o motorista, Luciano José Pereira (42 anos), a carreta estava carregada 1512 caixa de óleo de soja, e que a carga foi saqueada por diversas pessoas que estava passando pelo local.

O motorista disse que filmou e fotografou as pessoas saqueando as mercadorias, que só restaram 200 caixas de óleo. A carga pertencia a empresa Bunge Alimentos S.A.

De acordo com o delegado Wilson Souza, será instaurado inquérito policial.

“A identificação dos perpetradores não será difícil, pois a ação criminosa foi filmada e as imagens já foram a nós disponibilizadas. Infelizmente fatos criminosos como este têm ocorrido em nosso município, mas afirmo que este saque não ficará impune. É triste ver que alguns aparentes cidadãos, pais e mães de família mantém a errônea concepção de que se a carga é segurada, ela pode ser saqueada tranquilamente. Informo que os que assim pensam estão equivocados e vão responder na justiça pelo crime cometido”, afirmou o Delegado.  

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Analista federal, em 18.01.2018 às 06:46

    Não existe político honesto com população corrupta

  • por Camila, em 16.01.2018 às 00:24

    Concordo Roger... Ele vai prender ladrão que rouba a carga.

  • por sergio, em 15.01.2018 às 20:08

    Olha caro Roger discordo de vc, está equivocado o delegado tem de prender mesmo veja só se vc estivesse viajando com sua família e vc levasse consigo dinheiro e outros objetos de valos e vc sofresse um acidente e seus objetos fossem roubados de vc ainda assim vc não faria um boletim de ocorrência todo tipo de apropriação indébita e roubo fique esperto.

  • por Rodrigo Brasil, em 15.01.2018 às 19:40

    Estes ladrões devem ser presos. Enquanto esta sociedade hipócrita achar que roubo de carga (em caminhões tombados) não é crime vamos continuar atolados na corrupção. A mellhoria do país começa em nossa casa, em nosso bairro, em nossa cidade. O desenvolvimento e o sucesso de nosso município depende de uma mudança de nossa postura e não de um político salvador...

  • por cuiabano, em 15.01.2018 às 15:17

    quem rouba carga também é ladrão.

  • por Bugresia Cacerense, em 15.01.2018 às 14:29

    Caro Roger, lembro que saquear carga é crime, isso faz dos saqueadores criminosos. Na sua postagem você diz: "Vai prender ladrão"...certo? Saqueador não é um ladrão? Não caberia ao Delegado prender saqueadores? Tecnicamente, roubo é a subtração de algo por meio de violência, por sua vez, o furto é a subtração sem o uso de violência. Sendo assim, se houve violência, responderão por roubo, mas se não houve violência, responderão por furto. Só isso, Enfim, esta péssima cultura precisa acabar em nosso país, cultura do se dar bem em qualquer coisa que faça, porque só assim acabaremos com também com o mal da corrupção que assola nossa Nação. Valeu.

  • por PESCADOR:, em 15.01.2018 às 12:22

    Ou, Roger, saqueá e a Messina coisa que Rouba só muda o nome e a maneira de pratica o Roubo Parabéns para o Dr.Wilson.

  • por joao, em 15.01.2018 às 12:18

    Roger é isso que eles irão fazer!!! quem rouba carga é o que? Ladrão sim. Virou feira essa serra do mangaval não pode sair boato que tombou algum caminhão povo sai do serviço, da um jeito de ir na serra saquear carga dos outros! Parabens PRF e Civil levem todos para o Cisc e fazem responder por isso.

  • por Indignado..., em 15.01.2018 às 12:16

    Tem que prender mesmo, Quem apropria-se daquilo que não os pertence é tão ladrão quanto aquele que pratica roubo (assalto a mão armada), não estou defendendo os políticos corruptos mas esse povo que aproveita para saquear carga de caminhão acidentado e aqueles que os defendem, na minha opinião não tem moral nenhuma p cobrar honestidade dos políticos, pois são tão ladrões quanto...

  • por Kelly, em 15.01.2018 às 11:52

    Pelas imagens tinha PRF no local, e não fizeram nada, as pessoas estavam pegando tranquilamente. Eles também são coniventes. Tem que ser autuados também.

Mais comentários
 
Sitevip Internet