Notícias / Polícia

15/01/2018 - 06:20 | Atualizado em 15/01/2018 - 06:23

Homem executado a tiros durante a madrugada em Araputanga

Por Folha de Araputanga

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um crime com características de execução ocorreu, por volta de 02h30min da madrugada de ontem (14/01), no Bairro Jardim do Braz, em Araputanga.

Uma mulher contou à Polícia que um suspeito adentrou à sua residência e efetuou alguns disparos contra Wanderlino Lopes Barbosa, 25 anos, conhecido como “Dedél”. A vítima morreu no local.

O Boletim de Ocorrências descreve que policiais militares, o Delegado de Polícia local e, um investigador, compareceram no endereço onde o fato ocorreu. Quando as primeiras autoridades chegaram, a vítima já estava sem vida.  A Politec foi acionada.

Ainda durante a madrugada, a Polícia fez rondas na cidade, na tentativa de localizar o suspeito, que fez sete disparos de arma de fogo, matando a vítima. O suspeito não foi identificado.

LEIA TAMBÉM:  ASSASSINATO – Menor é morto no Bairro CidadeAlta em Araputanga

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet