Notícias / Cidade

15/01/2018 - 05:58

De Indiavaí, Kaique Bueno vira 4 cadeiras e é aplaudido de pé em audição às cegas no The Voice Kids

Por RDNEWS

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
Kaique Bueno, 12 anos, de Indiavaí (a 367 km a oeste de Cuiabá), que  interpretou  a música "Pra Sempre Vou Te Amar", de Robinson Monteiro, passou na primeira fase do The Voice Kids,  que está em sua terceira temporada,  da Rede Globo, na tarde deste domingo (14).

Apesar do nervosismo, Kaique virou  todas as cadeiras e foi aplaudido de pé. Assim, teve  a chance de escolher um time para as próximas fases do programa.  Entre os técnicos Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claúdia Leite, o cantor mirim preferiu Claudinha.  “Começou com aquele nervosismo peculiar, mas o que prevaleceu foi seu talento”, chegou a dizer Carlinhos. 

Outro mato-grossense na disputa

Augusto Michel, filho do índio Pareci Yuri, ambos moradores da Aldeia Jatobá, em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá), cantou na estreia  do The Voice na semana passada  e  também está na disputa.

Com a música “Estrada da Vida”, de José Rico, o garoto conseguiu virar as três cadeiras e escolheu integrar o time da dupla sertaneja Simoni & Simaria. A história de vida do garoto emocionou Simaria, que lembrou de seu pai, que sempre acompanhava ela e a irmã nos concursos musicais que participavam.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet