Notícias / Polícia

12/01/2018 - 07:52

DNA: Mãe e filho são presos por receptação de motos em Mirassol

Por Folha Max

Folha Max

 (Crédito: Folha Max)
A Polícia Militar de Mirassol D’Oeste (a 329 km de Cuiabá) prendeu mãe e apreendeu filho por receptação de três motocicletas. Os militares chegaram até a dupla por meio de denúncia anônima.

A ação aconteceu no bairro Jardim São Paulo. Ao chegar à residência, a Polícia Militar encontrou um dos suspeitos pilotando a moto, que ao fazer a abordagem tentou fugir, mas foi contido pelos militares. No interior da casa, a Polícia encontrou mais duas motos.

A mulher, Solange Resende de Souza, 37 anos agia com o filho de 17 anos. Após checagem junto ao Ciretran do município foi confirmado que as motocicletas eram produtos de roubo e furto ocorridos na região.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet