Notícias / Economia

21/12/2017 - 06:45

Comércio de Cáceres funcionará até 20h de hoje até sábado

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Por conta própria, a maioria dos comerciantes de Cáceres decidiram que vão manter seus estabelecimentos funcionando em horário especial de hoje, 21, até sábado, 23.
 
Conforme o empresário Arrenius Silva, dono da loja Big Popular na Avenida Sete de Setembro, as portas ficarão abertas até as 20h.
 
Ele disse que a medida é uma tentativa de recuperar as perdas acumuladas ao longo do ano.
 
‘É uma chance de equilibrarmos as contas. Os nossos colaboradores também entendem isso e estão conosco nesta ação’, explicou.
 
Em Cáceres, o CDL, ACEC e o SINCOCAV estão apoiando a iniciativa dos associados.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PESCADOR:, em 21.12.2017 às 10:00

    Precisa que a policia militar der a segurança as lojas e as pessoas que vão as compras mas não estamos vendo isso vez na vida outra na morte e que passa a policia pelo menos aqui no centro poderia melhora mas tem que pensa nisso porque se não você trabalha e o malandras vem busca depois. olho bem aberto. " SEGURO MORREU DE VELHO DESCONFIADO AINDA VIVE."

 
Sitevip Internet