Notícias / Polícia

18/12/2017 - 07:27

Bandidos invadem casa, roubam caminhonete e deixam morador amarrado em Mirassol

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Mais um morador de Mirassol D´Oeste foi vítima da ação de bandidados que agem nesta região. C.L., de 43 anos, foi surpreendido quando chegou em sua casa, localizada à rua Madalena Marques, no Jardim das Oliveiras, onde três bandidos armados já se encontravam para praticaram o roubo. O crime aconteceu no início da madrugada de domingo,  dia 17.

Ao descer de seu veículo, uma caminhonete Hilux , prata, 2011, placas EYA- 0023, de Mirassol D´Oeste, a vítima foi dominada pelos bandidados. Os criminosos reviraram a residência de onde levaram ainda R$ 350,00, uma TV e um aparelho de som. Dois dos bandidos saíram com a caminhonete possivelmente em um outro veículo, enquanto o terceiro permaneceu cuidando da vítima, que se encontrava amarrada.

 Após cerca de 15 minutos, os criminosos voltaram para buscar o comparsa, deixando a vítima ainda amarrada, dentro da casa. Após algum tempo, o mesmo conseguiu se livrar das amarras e entrou em contato com a Polícia Militar, informando do roubo de sua caminhonete Hilux .

De imediato, a PM de Mirassol D´´ Oeste comunicou o roubo as outras Unidades da PM, que realizaram diligências e  bloqueios nas estradas que dão acesso a fronteira com a Bolívia, porém, não conseguiram localizar o veículo até agora. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet