Notícias / Politica

17/12/2017 - 12:07

Júlio da Semelc assume a Secretaria Fazenda nesta segunda-feira

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
O empresário Júlio César Borges, o Júlio da Semelc, assume na manhã desta segunda-feira, 18, o cargo de secretário de Fazenda da prefeitura de Cáceres.
 
Ele aceitou o convite feito na última sexta-feira, 15, pelo prefeito Francis Maris (PSDB). A pasta vinha sendo comandada interinamente por Roger Pereira.
 
Júlio tem 42 anos e é formado em Eletrotécnico. Ele é mineiro de Uberaba e mora em Cáceres há dez anos.
 
Na cidade possui uma empresa de segurança eletrônica.
 
Ele é presidente do Conselho de Desenvolvimento Regional (CODERC) e do PR.
 
Questionado se a sua ida tem relação partidária, Júlio disse que não e que nem o presidente estadual da legenda senador Welligton Fagundes (PR) está sabendo de sua ida para a prefeitura.
 
‘Ajudamos a reeleger o prefeito, mas não tivemos comprisso de participação na gestão’, justificou.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por lucas, em 18.12.2017 às 21:14

    Tem nível médio.... ou deveria ser contabilidade ou qualquer outro curso que qualificasse ele kkk

  • por De Olho Aberto, em 18.12.2017 às 11:59

    Sou a favor de pessoas qualificadas na altura do cargo pois se eu não me engano este cidadão não tem nem Ensino Médio... Não querendo desanimar o cidadão mas essa é a minha opinião...

  • por Luiz miguel, em 17.12.2017 às 13:30

    Tomara que ele faça jus ao concelho que ele faz parte, e traga desenvolvimento para caceres pois estamos precisando

  • por pescador, em 17.12.2017 às 13:18

    Tomara que ele não se preocupe em legaliza isopetinho de carne na portas do s cidadoas não que não seja importante vivemos na democracia e todos tem obrigações social, Conheço uma empresa seu Julio que Vende Ouro tem auditor ali Em frente a farmácia do Irineu próximo a UNEMAT tem um mudo de AUTIDOR mais não existe sede vive vendendo ouro sem nota praticando o Crime de DESCAMINHO e os desmanche que em vez de consertar vive fabricando do jeito que eles querem enganando a população e com alvará da Prefeitura Uma Grama de Ouro 280,00 1 espetinho. 2.50 que diferença. E uma VERGONHA. O QUE ACONTECE NESTA CIDADE.

 
Sitevip Internet