Notícias / Esportes

15/12/2017 - 08:28 | Atualizado em 15/12/2017 - 08:32

Indiavai será palco da final do campeonato regional de Futsal neste sábado

Por Luiz Garcia

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O municipio de Indiavai, está preparando uma grande festa de encerramento do 1º Campeonato Regional de Futsal masculino e feminino, neste sábado (16). 

Na primeira partida da decisão do masculino, realizada na noite de quarta-feira (13),no municipio de Figueiropolis do Oeste, os donos da casa deram trabalho a equipe de Indiavai, mais acabou perdendo pelo placar de 8 a 6. " Já esperávamos que seria uma partida dificil, até pela qualidade técnica da equipe deles. Acredito que agora jogando ao lado da nossa torcida e com o ginásio lotado, se Deus quiser vamos levantar o título de campeão", ressalta Marcelo Santana, técnico de Indiavai.

A decisão do feminino, será disputada em uma única partida, e ficou entre APEF x Gol de Ouro, ambas equipes de Pontes e Lacerda. Até aqui está correndo tudo dentro do planejado, e estou muito satisfeito com a competição. Esse sucesso, tenho que agradecer todos os diretores da Lidersu, os dirigentes das equipes, os atletas, e principalmente os prefeitos que receberam muito bem os jogos do nosso campeonato. A todos, o meu muito obrigado", salientou o desportista Edson Justino dos Reis, Presidente da Liga.

Programação da final, no sábado (16), em Indiavai, tem início as 19h30. As 20h, tem bola rolando pela decisão do feminino, entre  APEF x Gol de Ouro, num duelo entre lacerdenses. Já as 20h, será a decisão do masculino, com ACISE/Indiavai x Figueiropolis.

A equipe campeã, no feminino, receberá R$ 4,000.00, trofeu e medalhas. Vice-campeã: R4 2,000.00, trofeu e medalhas.

No masculino: equipe campeã: 10,000.00, trofeu e medalhas. Vice-campeã; R$ 4,000.00, trofeu e medalhas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet