Notícias / Educação

14/12/2017 - 11:18 | Atualizado em 14/12/2017 - 11:20

Seduc abre seletivo para coordenador do CEFAPRO Cáceres

Por Yuri Ramires | Seduc-MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) divulgou na última terça-feira (12.12) o edital do processo seletivo para diretores e coordenadores de formação dos 15 Centros de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapros).
 
As inscrições começam nesta quarta-feira (13) e seguem até a próxima segunda-feira (18). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada no edital do seletivo, que deverá ser encaminhada para o email seletivo.cefapro@seduc.mt.gov.br.
 
Os candidatos terão do dia 22 de dezembro até 12 de janeiro para encaminhar os planos de formação e memorial documentado (para a função de coordenador formador) e plano de gestão e memorial documentado (para a função de diretor).
 
A divulgação do resultado final do seletivo está marcada para o dia 18 de janeiro.
 
Consta no documento que o mandato para os cargos será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. A jornada de trabalho será no Regime de Dedicação Exclusiva.
 
As vagas são para os Cefapros localizados nos seguintes municípios: Alta Floresta, Cuiabá, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Sinop e Tangará da Serra.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet