Notícias / Educação

14/12/2017 - 09:45 | Atualizado em 14/12/2017 - 11:25

Secretário de Educação está em Cáceres para dar tinta para pintar escolas

Por Jornal Oeste

Enquanto a Escola Estadual Senador Mario Motta, localizada no bairro Jardim São Luiz, em Cáceres, está caindo aos pedaços após quatro décadas sendo maior da  cidade, hoje, 14, a partir das 11h, no CEFAPRO, o secretário estadual de Educação, Marcos Marrafon estará na cidade para fazer políticagem com alguns galões de tinta.
 
É isso mesmo, o secretário fará um ato político para entegar tintas para pintar algumas escola. O detalhe é que ele não trouxe o dinheiro para pagar a mãoo de obra.
 
Questionada sobre a ação ‘meia boca' a assessoria da Seduc deu a seguinte respota:
 
‘A equipe da  Secretaria de Obras da Seduc entrega junto um projeto, explicando como deve ser feita a pintura. A gestão da escola é responsável pela pintura. Geralmente, as unidades fazem por meio de mutirões, no final de semana, envolvendo a comunidade escolar. Mas aí vai da gestão escolar.Tem escola que conta com a verba para reformas e reparos, outras não. Então cada uma faz como fica melhor. A equipe de Obras dá o suporte’.

Veja baxio a lista das escolas beneficiadas:

- CEFAPRO
- EE SÃO LUIZ
- EEDES. GABRIEL PINTO DE ARRUDA
- EE PROF. DEMETRIO COSTA PEREIRA
- EE ANA MARIA DAS GRAÇAS
- EE DR. RODRIGUES FONTES
- EE LEOPOLDO AMBROSIO FILHO
- EE SENADOR MARIO MOTTA
- EE FREI AMBRÓSIO
- EE ESPERIDIÃO MARQUES
  • Secretário de Educação está em Cáceres para dar tinta para pintar escolas
  • Secretário de Educação está em Cáceres para dar tinta para pintar escolas
  • Secretário de Educação está em Cáceres para dar tinta para pintar escolas

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Humberto, em 14.12.2017 às 23:07

    Olha aí professorada!!! Após as férias "todo mundo" com pincel e broxa nas mãos. É realmente "broxante" esse governinho!!

  • por ORLANDIR GONCALVES CAVALCANTE, em 14.12.2017 às 18:12

    senhor Pedro Francisco te garanto que se o senhor for em qualquer escola estadual e perguntar ao gestor e ao CDCE da escola eles irão te responder porque e o que fizeram com as festas ...

  • por ORLANDIR GONCALVES CAVALCANTE, em 14.12.2017 às 17:04

    Esta ação do Secretario Candidatíssimo Marrafon em Cáceres demonstra o que o governo Pedro Taques tem para a Educação Estadual, em especial para Cáceres. Já se vão décadas e nós educadores em Cáceres cobramos qualidade nas escolas de Cáceres. Não é de hoje que o SINTEP denuncia a precariedade das escolas em Cáceres. Já chegamos a não iniciar o ano letivo em algumas vezes por falta de estrutura das unidades. O que temos é uma tentativa de jogar para a gestão das escolas a responsabilidade. O governo sabe que as escolas nao possuem recursos, mas fazem uma pirotecnia dessas, passando a imagem para a sociedade que se nao são feitas as coisas a culpa é da gestão de cada escola. Uma mentira deslavada.

  • por Bugre, em 14.12.2017 às 11:29

    Pra pintar as escolas que estão com a pintura deteriorada.

  • por José Bezerra Curisco, em 14.12.2017 às 10:59

    Para dar tinta? Como assim, "dar tinta?" Dinheiro do povo? Mas, vir para dar tinta!...

  • por Luiz Fernando Jorge da Cunha, em 14.12.2017 às 10:39

    E óleo de Peroba não trouxe ?

  • por Bárbara, em 14.12.2017 às 10:38

    Papel ridículo...

  • por Pedro Francisco, em 14.12.2017 às 09:58

    Perguntar não ofende, ainda que eu considere esse governo uma lástima.Para que serve o dinheiro arrecardados nas festas junina escolares,somente para fazer festa e passeio no final do ano?

 
Sitevip Internet