Notícias / Polícia

09/12/2017 - 08:31

Acidente na MT-170 próximo a Rio Branco, mata 3 pessoas e fere 1

Por Joner Campos

Morreram na colisão Sueni Almeida Feitosa Ravaneda, seu esposo Jorge Ravaneda (63 anos) e a Senhora Lilian que estava sem a documentação de identificação, e a quarta vítima é Josiane da Silva Ribeiro (32 anos) que foi socorrida e encaminhada ao Hospi

Morreram na colisão Sueni Almeida Feitosa Ravaneda, seu esposo Jorge Ravaneda (63 anos) e a Senhora Lilian que estava sem a documentação de identificação, e a quarta vítima é Josiane da Silva Ribeiro (32 anos) que foi socorrida e encaminhada ao Hospi

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido às 21h30 de ontem, na MT-170, na chegada da cidade de Rio Branco (distante 121 km de Cáceres), os ocupantes estavam em veículo Volkswagen Gol Power, placas OIA 0378, segundo as informações preliminares teriam perdido o controle do veículo em uma curva e colidido com uma árvore.

Segundo as informações da Policia Militar de Rio Branco, morreram no local Sueni Almeida Feitosa Ravaneda, seu esposo Jorge Ravaneda (63 anos) e a Senhora Lilian que estava sem a documentação de identificação, e a quarta vítima é Josiane da Silva Ribeiro (32 anos) que foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Rio Branco e posteriormente conduzida até o Hospital Regional de Cáceres em estado grave.

De acordo com populares as vítimas estariam retornando de um encontro religioso na cidade de Lambari D’Oeste, foi quando a menos de dois km de adentrar a cidade de Rio Branco, perderam o controle do veículo e colidiram.

A Polícia Militar foi acionada por populares que estavam tentando retirar as pessoas de dentro do veículo, quando a guarnição militar chegou ao local os populares já haviam retirado uma das vítimas do veículo, é Josiane da Silva Ribeiro (32 anos) com diversas escoriações e ferimentos.

Com a chegada da ambulância e a médica Maria Inês foi constato os demais ocupantes do veículo encontravam em óbito, já a vítima Josiane foi encaminhada ao Hospital de Rio Branco e posteriormente conduzida até o Hospital Regional de Cáceres em estado grave.

A Politec esteve no local e realizou a retirada dos corpos das vítimas e conduziu os mesmos até a cidade de Cáceres.
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet