Notícias / Cidade

07/12/2017 - 12:51

​Eleita nova diretoria do ‘abrigo dos idosos’ de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Depois de dois mandatos a frente da associação que dirige o Lar das Servas de Maria, o abrigo dos idosos de Cáceres, o advogado Antônio Dan, deixou a presidência.
 
Em seu lugar assumiu no último dia 30 o contador e professor Nivaldo Teodoro de Melo. Que ficará no cargo pelo período 2018/2020.
 
Além dele, fazem parte da diretoria, Maurício-  vice Presidente; Sônia-  primeiro Secretário; Leni-  segundo Secretário, Wilza - primeiro Tesoureiro; Adauto-  segundo Tesoureiro.
 
No Conselho Fiscal estão Belote; Queiroz; Ferrarezi; Henrique Leite e Victor.
 
O Servas de Maria está localizado na Rua Senador Azeredo, 2000, bairro São Miguel, próximo a Colônia dos Pescadores.
 
Ele foi fundado em maio de 1972, pelo ex-prefeito José Rodrigues Fontes, tem entre seus 38 internos, doentes portadores de necessidades especiais, (físicas e psicológicas leves), com idade acima de sessenta anos. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PESCADOR:, em 07.12.2017 às 15:52

    Que o todo poderoso . Ilumine esta nova Diretoria, e que os nosso jovem lembrem-se que um dia ficaram ancião, e podem chegar a precisa do abrigo lembrando sempre disso não esqueça de ajudar os Nosso Velhinhos, que um dia foi jovem como você. Boa Caminhada neste dois anos Nivaldo Estaremos juntos, se Deus quiser. Abraço.

 
Sitevip Internet